sábado, 1 de janeiro de 2011

Show de fogos em Balneário

Cascata Pontal Norte by Carlos Erbs Jr.

O espetáculo do Réveillon Show em Balneário Camboriú não se compara em dimensões ao de Copacabana. Entretanto, não deixou de encantar as centenas de milhares de espectadores que lotaram a Avenida Atlântica e as areias da Praia Central.
Apesar da cidade ficar repleta de turistas que impedem o mínimo de mobilidade urbana, compensa conhecê-la nesta época.
A cidade é fantástica e a festa da virada de ano fica à altura com uma queima de fogos linda, para saudar o novo ano que começa. Este ano o destaque foi a inovação da cascata que fez todos se voltarem para o Pontal Norte e acompanharem cortina de fogos formada no prédio redondo no final da Praia Central.
Com o mesmo tempo da queima de fogos de Copacabana, 15 minutos, a cascata encerrou o espetáculo.
Fiquei em frente ao meu prédio, próximo ao Marambaia Hotel e junto com meus pais, meu irmão, minha esposa, meu filho e minha cunhada, tive o melhor Réveillon da minha vida.
Para os Cariocas, que gostam de sair da Cidade Maravilhosa nas épocas de festa, vale programar a festa da virada de 2011 para 2012 em Balneário. No mais, um ano de saúde e paz para todos. Feliz Ano Novo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário