quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu sentimento nunca para

Eu quero o verdadeiro Vasco de volta


Esta postagem é apenas um protesto. Como não posso estar em São Januário ou no Engenhão para criticar aqueles que querem transformar o Vasco em América, com todo o respeito ao time dos saudosos Lamartine Babo e Tim Maia, o jeito foi escrever para demonstrar minha indignação com os condutores do Vasco.
A culpa não é de uma pessoa e sim de muitas que fazem o que querem dentro do Gigante da Colina, mas o líder mor tem que saber contornar as adversidades. Seja dentro do campo ou fora dele, essas pessoas que merecem o meu protesto não respeitam a história e a grandeza da agremiação. 
Vivi grandes conquistas, como a final da Mercosul 2000, a Libertadores em 1998 e também estava presente na nossa última conquista, o Estadual de 2003. Sempre vestido com minhas camisas e cantando do início ao fim do jogo. Nem vou falar dos Brasileiros, para não ficar ainda mais nostálgico. Porém, estou vendo um Vasco pior do que aquele que me fez sofrer durante um ano durante a Série B. Nem mesmo rebaixado tive vergonha, do time, porque do Vasco jamais terei esse sentimento. Hoje tenho vergonha de escalar o meu time.  
Meu sentimento nunca parou e nunca irá parar e desculpas ninguém aguenta mais. Se o clube estava quebrado quando o Eurico Miranda saiu já deu tempo de recuperar, mas não fizeram.
Não temos mais time, não temos mais ídolos e daqui a pouco nem lembraremos mais da nossa história, diante de tantas manchas, que nosso maior ídolo, Roberto Dinamite, vem estampando durante sua gestão.
Qualquer curso de liderança, de qualquer palestrante, prova que os fracassos, 99%, são de responsabilidade do comandante. E isso é visto no mundo corporativo e vemos em São Januário hoje.
Não sou Dinamite, Eurico, Horta, Hércules, nem Calçada. Sou Vasco e por ele sempre lutarei para que jamais deixemos de ser o GIGANTE DA COLINA. 

Um comentário:

  1. a nau vascaina esta sem rumo e a deriva... cuidado que pode afundar logo logo...
    abraços
    cleber

    ResponderExcluir