domingo, 19 de dezembro de 2010

Novo desafio

Reprodução de parte do layout da edição da última sexta-feira



Quem olhar a partir de hoje minha apresentação neste blog, pode estranhar que mudei a empresa jornalística para qual trabalho. A partir de amanhã escreverei para o Jornal de Balneário Camboriú (JBC), sediado em Itajaí. Com foco na política local  é uma das oito publicações da RedeComSC (www.redecomsc.com.br).   
Desde que me mudei para Balneário Camboriú tomei a decisão de buscar alguma oportunidade mais perto de casa.  Após oito meses de vai e vem do Litoral para Gaspar, onde trabalhava no Jornal Metas, ela apareceu e assim deixo a estrada. Adeus BR-101 e Rodovia Jorge Lacerda.
Nesta nova empreitada pretendo desempenhar minha função com o mesmo profissionalismo e  responsabilidade que fiz nos meus últimos três anos e 11 meses.
A todos que convivi nesta passagem por Gaspar e aos que me dão essa nova oportunidade agradeço de coração. Saibam que estarei sempre disposto a ajudar no que precisarem.  

Obs: Vivendo o dia-a-dia dessas duas cidades praianas espero captar ainda mais ideias para este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário