quinta-feira, 9 de junho de 2011

É campeão!



Comemoração na frente da lanchonete de um flamenguista



Ontem comemorei meu primeiro título do Vasco em Santa Catarina. Desde 1997 essa foi a primeira conquista do meu time de coração que eu não estava presente. Foi difícil torcer de longe, confesso, mas isso não importou. O que valeu mesmo foi gritar: É campeão!
Assisti com outros vascaínos de Pomerode e depois fomos para a rua comemorar.
Em Blumenau a Alameda Rio Branco, tradicional ponto de comemoração de torcedores, foi tomado pela nação vascaína, que varou a madrugada.
Valeu Vascão por novamente me dá essa alegria. Agora é pensar no futuro e na Libertadores de 2012, para repetirmos o feito de 1998. Juninho está voltando, o Felipe tá aí, agora é só contratar alguns reforços e ir à luta.
Neste post não escrevi muito porque, ainda estou curando a ressaca da festa. E que festa.
Saudações Vascaínas    

Comemoração na Alameda em Blumenau

Antes do jogo na casa do Nano

Nenhum comentário:

Postar um comentário